Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, SC, Brazil
Sou designer de moda. Gosto de criar peças exclusivas, que tenham meu toque pessoal, agregando valor a peça!

terça-feira, julho 13, 2010

* Dicas de Moda

O Verão 2010 vem recheado de novas tendências e modelos, as transparências vão ser tendência, elas vem em diversos modelos, mas sempre exaltando a sensualidade feminina. O romantismo também vai ser uma marca registrada na primavera verão, laços, flores, e outras cores mais suaves estarão na moda.
Uma peça fundamental para o verão em 2010 é o vestido, esses vem com diversos modelos diferentes, em todos os tamanhos, tanto os vestidos curtos quanto os vestidos longos, é uma boa escolha para as mulheres mais jovens.
Uma das novidades vai ser os blazeres leves, eles vem mais curtos e mais ajustados. Uma tendência interessante também é a moda hippie,
as calças pantalonas serão muito usadas na estação mais quente do ano, você pode usar as calças pantalonas em vários tecidos, com diverentes cores. As cinturas você pode marcar com fitas, cintos e amarrações.
É importante lembrar que as tendências no verão 2010 são apenas umas dicas, então é bom você usar um look que combina com você, e aproveitar o verão, é interessante você se sentir bem. Veja abaixo alguns looks femininos, pra você usar no verão 2010.

Fonte: Verão Feminino 2010 - Dicas de Moda

Um comentário:

  1. Grazi:
    Parabéns pelo bom gosto na criação deste Blog. Tenho certeza q será um grande sucesso devido à sua grande criatividade e competência.Vc terá muitos seguidores e conseguirá divulgar seu trabalho, pois é de muita qualidade!Grande abraço, viu?

    ResponderExcluir